12.14.2011

Workshop Portoro

Ontem participamos de um Workshop na Portoro em Sorocaba. Foi um evento de apresentação da Trend Venezia, maior fabricante mundial de mosaicos de vidro. Conhecemos peças que podem ser usadas em áreas internas e externas, piso e paredes. A Portoro arrasou na palestra!

 

Portofino Portoro - Foto Taylor

Foto: Taylor

Portoro - Linha Trend Venezia 1

Foto: Cláudia F.

Trend Venezia 1

Trend Venezia 3

Fotos: Divulgação

Uma linha muito bacana, a Trend Q, é composta por um aglomerado de pedras naturais, vidro reciclado e resina poliéster. É um revestimento de alta resistência para qualquer superfície - piso, parede ou forro, áreas internas e externas (incluindo alto tráfego) e também como piso sobre piso. Também pode ser aplicada como revestimento de bancadas e tampos. A linha apresenta vantagens sobre o porcelanato, granito e mármore pela sua leveza e baixa espessura, além de dispor de alta resistência mecânica após a aplicação.

Dimensões: Placas 60X60cm -  Espessura 6,6mm

Foto: Cláudia F.

Trend Venezia 2

Foto: Divulgação

Rua Levindo Lima, 195 Pq. Campolim Sorocaba SP

15 3233.7706 / 15 3032.0706

Um comentário:

  1. Denise Teixeira15/12/2011, 11:50

    Clau, obrigada pela presença! Ano que vem faremos outros WorkShops para deixar vocês profissionais mais antenados ainda, com o que tem de novo em acabamentos!!! Grande abraço e FELIZ ANO NOVO...Denise Teixeira PORTORO SOROCABA

    ResponderExcluir