1.19.2012

Projeto Comercial

Em breve será inaugurado mais um projeto da família Bona Parma. A Bona Parma Rotisseria, que está localizada na Rua Professor Toledo em Sorocaba, próximo aos outros dois estabelecimentos.

Vamos seguir o mesmo padrão da Pizzaria: Tijolo de demolição, cores, ladrilho hidráulico, materiais que transmitem a sensação de aconchego.

 

Fachada Frontal Bona Parma Rotisseria

Fachada Frontal - Bona Parma Rotisseria 1

Projeto: Verônica e Cláudia - Maquete eletrônica: André Ribeiro

Na Rotisseria você vai encontrar todos os ingredientes para preparo tanto de uma pizza quanto de uma bela parmegiana caseira, e também poderá saborear alguns pratos no local, com a qualidade que muitos já conhecem da família Bona Parma.

Quando se trata de projetos como restaurantes, pizzarias e lanchonetes, é importante lembrar que além dos processos normais para aprovação, como as Prefeituras Municipais, ainda temos que passar pela vistoria da Vigilância Sanitária, órgão importante que fiscaliza se tudo está dentro das normas necessárias e específicas para cada um, o que é sempre um grande desafio para o nosso escritório. Pois para cada projeto, realizamos uma pesquisa minuciosa, junto à Vigilância Sanitária, para atender todas as solicitações importantes nos nossos clientes.

  Bona Parma Rotissria novembro 2011

Foto da reforma – novembro 2011 – Adaptação de uma residência para uma Rotisseria.

Foto: Cláudia F.

Projeto: Verônica e Cláudia – Foto: Cláudia F.

pizzaria bona parma dwg-Model

Foto da reforma da Bona Parma Pizzaria – Adaptação do cartório para a Pizzaria.

Fotos: Cláudia F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário